Record mostrou imagens inéditas da mansão luxuosa do artista
No último sábado, 21, o Brasil parou mais uma vez por conta da data de falecimento do apresentador Gugu Liberato. As emissoras não esqueceram do carinho pelo artista e realizaram uma série de homenagens.
A TV Record não ficou de lado e visitou a luxuosa mansão em que o apresentador morava em Barueri, na Grande São Paulo. A residência continua intacta, a família optou por não modificar o local e conservar os quadros, porta-retratos de família, troféus e até mesmo a calopsita, Lili, grande xodó de Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora compartilhou imagens inéditas do local, no entanto, a parte mais emocionante ficou por conta da aparição do filho do Gugu, João Augusto, que retornou ao antigo lar pela primeira vez em um ano. Emocionado, ele desabafou sobre a saudade que sente do pai. “Esse é um lugar que eu sempre espero encontrar o meu pai, e, chegar aqui e não ver ele, dói”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro continuou e relembrou alguns momentos importantes que teve ali: “Quando eu entro no escritório, tento não pensar na dor. Tento pensar nas memórias boas, na época em que eu sentava no sofá com ele, a gente comia um sanduíche e ele me ajudava na lição. Não sei como, mas ele sempre escolhia os melhores filmes para a gente assistir”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também participou do especial e lamentou a perda do filho: “É muito triste. São muitas lembranças boas, mas quando me lembro da morte dele até hoje eu não me conformo. Eu só quero encontrar a pessoa que recebeu o coração. Quero sentir o coração batendo, sentir que ele está vivo”.