Casa da famosa foi vendida depois de longa temporada no mercado, mas valor foi muito abaixo do que era esperado
É oficial. Depois de muito tempo, Marcello Camargo, o filho de Hebe, conseguiu vender a mansão da mãe, localizada no Morumbi, na área nobre de São Paulo.
Apesar de a apresentadora ter morrido em 2012, a residência só foi colocada à venda em 2017. Mas, desde então, o herdeiro ainda não havia conseguido nenhum comprador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista Contigo!, o desfecho não foi nada favorável para Marcello Camargo. Isso porque a casa foi vendida por metade do preço, cerca de R$ 30 milhões.
Filho afirma não ter vida de luxo
Apesar de ser o principal herdeiro da estrela, Marcelo Camargo revelou que não mantém uma vida de luxo, como alguns imaginam. Muito pelo contrário. Ele sequer tem um plano de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o famoso é dono de todo o acervo da mãe, após mais de uma década da morte dela. “O momento que vivo não é de fartura. Moro em uma casa simples, ainda que confortável”, disse.
O montante inclui joias, roupas, sapatos, bolsas e troféus. “Qualquer coisa que façam sobre Hebe tem que ter minha autorização”, explicou o herdeiro, que planeja criar o museu da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda entre as posses, existem alguns carros. “São cinco Mercedes. Duas estão comigo. A intenção é vender ao menos uma delas”, declarou Marcelo na entrevista ao canal da youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a causa da morte de Hebe?
A diva da televisão brasileira morreu após enfrentar um câncer no peritônio, aos 83 anos. Na época, ela estava em processo de voltar para o SBT, onde passou a maior da carreira.