Mansão de Hebe Camargo, onde ela morou com o marido Lélio durante 21 anos, está destruída. A reportagem da TV Record foi até o local e mostrou a situação deplorável do imóvel
Hebe Camargo teve uma grande carreira na televisão brasileira, acumulando uma enorme fortuna de R$60 milhões. Não foi à toa que a Globo decidiu fazer um minissérie sobre sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a sua morte, em 2012, a divisão da fortuna foi feita entre seu filho Marcelo e o sobrinho, que também era seu empresário e assessor. Mesmo tendo ficado com a mansão, o primogênito da famosa resolveu passar para o primo Claudio Pessutti, por não conta dos altos custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de anos, em uma reportagem do Cidade Alerta, na Record, foi revelada outra mansão da apresentadora. Todavia, estava completamente abandonada. O jornalístico informou que o imóvel foi leiloado para o pagamento de uma dívida de seu ex-marido e abandonado posteriormente.
MANSÃO É ABANDONADA
Sem cuidados, os móveis se arruinaram e a situação ficou assustadora. A apresentadora deixou a mansão logo após a morte do marido em 2000. Os dois filhos deles, eram os únicos herdeiros da casa, mas como o imóvel está atrelada a uma dívida, hoje ela está a venda para pagamento junto a justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, depois dos anos 2000, Hebe Camargo se mudou para uma nova casa. Vale dizer que a última residência, também no bairro do Morumbi, chegou a ser avaliada em 30 milhões de reais.
Veja imagens: