CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de Hebe Camargo choca os fãs com sua aparência
Hebe Camargo foi uma das maiores comunicadoras da história do Brasil e deixou uma nação comovida ao falecer em 2012, vítima de um câncer, quando tinha 83 anos.
Quando viva, Hebe Camargo morava em uma mansão em um bairro nobre de São Paulo e, em 2019, o público pôde conferir o estado do imóvel pela última vez, durante o programa Operação Mesquita, no SBT.
Na ocasião, Otávio Mesquita, que além de apresentador da atração, era amigo de Hebe Camargo, visitou o local junto com o sobrinho da famosa. Na época, havia acabado de completar 7 anos do falecimento da apresentadora, e foi possível ver que tudo estava intacto, para a surpresa dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa mansão em Cidade Jardim
Na mansão, existem objetos pessoais, móveis, obras de arte, fotos e tudo está muito bem preservado graças a Marcello Camargo, filho de Hebe, e outros familiares. A coleção de roupas, joias e sapatos ficaram sob a tutela de Lydia Sayeg, joalheira da Casa Leão.
Dentro da mansão de Hebe Camargo, é possível encontrar diversas fotos e pinturas da loira espalhadas pelos cantos. As imagens dividem espaço com obras de pintores conceituados como Di Cavalcanti e Gustavo Rosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá na residência, ainda podemos perceber que ela tinha uma capela privativa, com um altar composto de peças sacras compradas por Hebe Camargo no Santuário de Fátima, em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE