Além de invadir o local, criminoso tinha a chave da casa do artista
A mansão de Agnaldo Timóteo sofreu outro atentado durante a noite da última terça-feira (14), segundo o que informa Sonia Abrão no A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que Keity Evelyn foi reconhecida como herdeira do artista, o maior bem deixado por ele, a residência de R$10 milhões no Rio de Janeiro, vem passando por vários tipos de crime. Primeiramente, o local foi depredado. Alguns dias depois, incendiado. Agora, o local teve uma tentativa de invasão.
E o mais bizarro é que, um morador de rua tinha a chave da mansão. Não se sabe como, mas o caseiro da casa expôs que encontrou no quintal da casa um casaco jogado, que tinha em seu bolso o objeto que abria o portão da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo exibido pelo A Tarde é Sua, é possível ver que a garagem do local está bagunçada. O criminoso não chegou a entrar dentro dos cômodos, mas, acabou deixando resquícios de sua presença.
O segurança da rua informou que se tratava de um morador de rua, mas, a suspeita é outra. O rapaz, inclusive, foi visto com um pau em suas mãos e provavelmente iria usar o instrumento para matar os cachorros da mansão de Agnaldo Timóteo, com o intuito de ter sua presença despercebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, o caseiro chegou e se deparou com toda essa desordem após o criminoso deixar o local. Agora, a investigação de tais atentados ganha um novo capítulo, já que, é muito estranho o rapaz portar a chave do local. Cabe dizer que provavelmente ela foi feita justamente para isso.
RUÍNAS
E tais atentados é de cortar o coração, já que as condições da mansão de Agnaldo Timóteo não é lá das melhores. Por mais que esteja avaliada em R$10 milhões, o local está em ruínas. Pisos estão faltando, paredes estão descascadas e até a piscina está verde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, para quem não sabe, a mãe biológica de Keity não teria gostado nada da jovem ter sido reconhecida como herdeira do artista. No último atentado à mansão, Timotinho, sobrinho do cantor, falou no programa de Sonia Abrão que acredita que ela é a culpada por tais crimes.