Mansão absurda

Quadros caríssimos, piscina elegante e bosque: mansão de R$10mi de Renato Aragão, o Didi, é de cair o queixo

Mansão de Renato Aragão impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Suicídio em sua frente, dificuldade para manter o peso e exaustão: o que afastou Ana Paula Arósio da TV? 

+Yasmin Brunet no BBB23? Famosa confessa verdade sobre participar do reality show: ‘É uma vontade’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com muitos anos de carreira, Renato Aragão conseguiu juntar fortuna para comprar mansão absurda

Renato Aragão mora com a esposa na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro, e ostenta muito luxo dentro de uma mansão. A residência é composta por dois andares, cinco suítes e não existe nada que seja “econômico” no local, de acordo com a Isto É.

Renato Aragão pagou nada menos que R$ 10 milhões na mansão, que tem telhado em formato de pirâmide, uma piscina bem chique, quadros caríssimos e até mesmo um pequeno bosque. Em entrevista à Quem, o artista entregou que oito empregados foram contratados para fazerem todos os deveres da casa.

Além de sua super piscina, Renato Aragão contempla uma coleção de lindos quadros luxuosos em sua mansão, que agregam no valor da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o antigo humorista da Globo usa as redes sociais para publicar dancinhas com Lilian Aragão dentro de casa. É no Instagram que o veterano de 86 anos tem um contato maior com o público, onde já chegou a desmentir que tenha sido desagradável e delegante com funcionários.

VEJA FOTOS

Piscina da Mansão de Renato (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Piscina da Mansão de Renato (Foto: Reprodução)

Piscina da Mansão (Foto: Reprodução)

Sala da Mansão de (Foto: Reprodução)

Sala da Mansão (Foto: Reprodução)

Churrasqueira da Mansão de Renato Aragão (Foto: Reprodução)

ARQUIMILIONÁRIO

Dedé recentemente deu uma entrevista sobre a fortuna que Renato Aragão arrecadou ao longo dos anos:

“Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, afirmou o ex-companheiro de Os Trapalhões.

Dedé também revelou sobre relação com Renato Aragão: “Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, completou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile