Mansão de R$15 mi onde viveu apresentador hoje é um verdadeiro lixão; Fotos são de partir o coração
Considerado por muitos como um dos maiores e mais queridos apresentadores da história da televisão, Jô Soares partiu deixando uma verdadeira fortuna.
Com anos de carreira consolidada na televisão, o apresentador, que morreu em agosto de 2022 aos 83 anos, foi a prova viva de que só dinheiro não trás felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande exemplo foi a mansão luxuosa onde Jô Soares viveu com o filho. Desde 2014, o apresentador vive em luto com a perda do herdeiro e acabou deixando o casarão imenso por um lugar menor e mais recluso.
A pouco tempo, imagens da antiga mansão de Jô Soares circularam nas redes sociais e surpreenderam o público. Acontece que o local virou uma espécie de lixão. Repleta de pichações, lixo e várias partes destruídas, o casarão se transformou em um local completamente diferente. Veja as fotos!
Além disso, nas imagens ainda é possível ver uma piscina imensa e bastante suja, além de boa parte dos vidros quebrados e a vegetação local tomando conta da propriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que Jô Soares chegou a vender a mansão, repassando ela para outros donos. Foi apenas um tempo depois, que o casarão foi esquecido e abandonado pelos proprietários.
APRESENTADOR ENFRENTOU A MORTE DO ÚNICO FILHO: “PESADELO”
Único filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares, morreu precocemente aos 50 anos de idade. O herdeiro do humorista faleceu por conta de um câncer no cérebro, deixando Jô em meio a um luto irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Jô Soares ainda apresentava seu programa estilo Talk-Show na Globo. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano, após perder seu parceiro e vida.
JÔ SOARES MORREU DE QUE?
Antes de sua morte, Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, mas não teve a causa da sua morte divulgada logo após a notícia do seu falecimento, que abalou o país.
Foi somente alguns meses depois, que o laudo da morte foi revelado e mostrou as causas que levaram a perda do grande apresentador. Mais precisamente, Jô Soares teria sofrido complicações envolvendo a obesidade, como insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.