Mansão de 60 milhões da maior estrela do SBT acaba de ser vendida
Após anos da morte de uma grande famosa, a mansão avaliada em 60 milhões de reais da maior estrela do SBT acaba de ser vendida por valor surpreendente, chocando milhares de internautas.
A família da apresentadora Hebe Camargo, finalmente conseguiu vender a mansão onde ela viveu nos últimos anos de vida, em Cidade Jardim, na região do Morumbi, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações confirmada pelo filho de Hebe, Marcello Camargo, que herdou o imóvel junto com os primos Helena e Claudinho, filhos do empresário e sobrinho da artista, Cláudio Pessuti, a casa gigantesca de 7 mil metros quadrados, estava no mercado desde 2017, mas foi vendida por cerca de R$30 milhões, metade do valor inicialmente pedido pela propriedade.
Marcello disse que o valor da venda será dividido entre ele e os primos, conforme um acordo verbal que fez com Pessutti, que cuidou da carreira de Hebe nos últimos anos de vida dela. Ele afirmou que foi um desejo seu dividir o patrimônio da mãe com o sobrinho, que considerava como um irmão. “O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, reconheceu, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.
Além da mansão, os carros que pertenceram a apresentadora também foram vendidos. Eram cinco Mercedes-Benz, que ficaram com Marcello e Pessutti após a morte da apresentadora. Com o falecimento do empresário, a família decidiu se desfazer dos veículos, que estavam parados e demandavam muita manutenção. O único que ficou foi um automóvel na cor branca, que é agora do filho da ex-funcionária do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que não se recordam, a estrela morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani.
Como era a residência de Hebe Camargo?
A mansão que acaba de ser vendida, é conhecida por sua grandiosidade, repleta de objetos pessoais da comunicadora, como obras de arte, quadros pintados por Di Cavalcanti e Gustavo Rosa. No terreno, há uma piscina gigante, cercada de palmeiras e jardim, e até mesmo uma praia particular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o canto favorito de Hebe era a capela construída dentro da mansão e inaugurada um ano antes de sua morte. O santuário foi construído em segredo, uma surpresa para a religiosa estrela da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE