Renato Aragão mora em uma mansão que parece um palácio
Por conta de ‘Os Trapalhões‘, Renato Aragão fez fama e muito dinheiro. E assim, hoje ele pode viver confortável em uma mansão que pode ser considerada um verdadeiro palácio. Aos 87 anos, ele mora com a esposa Lílian Taranto e a filha, Lívia Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ele comprou uma casa avaliada em R$ 10 milhões de reais na Barra da Tijuca. Para se ter noção do luxo, o casarão tem nada menos que dois andares, cinco suítes e não existe nada que seja simples no local, de acordo com a Isto É.
O telhado da mansão é em formato de pirâmide, tem uma piscina enorme. Dentro é composto por quadros caríssimos e até mesmo um pequeno bosque. Tanto espaço, requer uma extensa lista de empregados e é por isso, oito empregados foram contratados para realizarem todos os afazeres da casa. A informação é do próprio Renato Aragão, que confidenciou isso a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa pode ser considerada um verdadeiro palácio e é destaque por quem passa em frente. A família sempre aparece ostentando os pontos da casa nas redes sociais e mata um pouco da curiosidade dos fãs.
PUXADA DE TAPETE
Na época, eles eram vizinhos na programação dominical, o que supostamente causou um atrito nos bastidores da Globo, transformando a relação que no máximo era ‘neutra’ em um desafeto. Acontece que, segundo o entrevistado, Renato Aragão culpou a baixa audiência do seu programa a Fausto.
Rafael Spaca contou que a situação se deu em 1989, nos primeiros meses de Fausto Silva na Globo. Segundo ele, Renato Aragão teria se incomodado com o novo reforço da emissora.
“Assim que o Faustão entra para a Globo, então tinha o Faustão, depois tinha Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, Os Trapalhões já estão em declínio”, detalhou.
Em seguida, Spaca deu mais detalhes do caso. “A audiência começa a baixar e o Renato começa a falar que o Faustão entregava a audiência baixa e por isso é que o programa [Os Trapalhões] ia mal. E o Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem, o seu é que está indo mal'”, relembrou o produtor.