Antiga mansão de Roberto Bolaños, criador e estrela de Chaves, ganhou fama de mal assombrada e não consegue ser vendida
Com o grande sucesso de Chaves e Chapolin em toda América Latina, mesmo décadas após o seu encerramento, Roberto Bolaños, criador e estrela das duas séries, construiu um verdadeiro império no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um desses bens do comediante, que faleceu em 2014, e que no dia 21 de fevereiro completaria 91 anos, é uma mansão na Cidade do México. Porém, seis meses após a morte de Bolaños, o imóvel ainda não foi vendido, e por um motivo inusitado.
De acordo com o site peruano La Republica, a mansão ganhou fama de ser mal assombrada e ainda não conseguiu receber uma oferta de compra sequer. Vizinhos contam que presenciam manifestações sobrenaturais no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Há relatos de barulhos estranhos, vozes e portas abrindo e fechando à noite, mesmo com o imóvel vazio. Há quem garanta, inclusive, já ter visto sombras que se assemelham à figura do comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão foi desocupada logo após a morte de Roberto Bolaños. Em virtude da altitude da Cidade do México, o comediante acabou se mudando com a esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda de Chaves, para Cancún, onde passou seus últimos dias de vida. O espírito do humorista, no entanto, teria se apegado mesmo a sua mansão na capital, onde viveu por mais tempo.
Alguns dias após a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza anunciou, em uma entrevista coletiva, que colocaria a mansão à venda para viver em uma casa menor.
SÉRIE
Depois de muitas especulações e cobranças de fãs, Roberto Gómez Fernandéz, filho de Roberto Bolaños, em recente visita ao Brasil, confirmou que está preparando uma série que vai retratar a história e trajetória artística do pai.
Fernandéz, que herdou os projetos de Bolaños e se tornou produtor no México, preferiu não entrar em detalhes sobre a nova atração, mas se mostrou empolgado. “É um projeto que o meu pai só imaginou em seus sonhos”, afirmou.