absurdo
Mansão luxuosa de Susana Vieira em “Por Amor” é colocada a venda por valor extraordinário, veja fotos
01/11/2022 às 14h06
+“Não sei fazer essa conta”, Ana Maria perde o chão com dois anos da morte de Louro José e desmorona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão da personagem de Susana Vieira está à venda
O imóvel que serviu de moradia para Branca, personagem de Susana Vieira, na primeira fase de Por Amor (1997), foi colocada à venda por mais de R$12,5 milhões. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão possui uma área de 2 mil metros quadrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão, que em 2002 e 2019 passou por reformas, dá um prejuízo de R$29 mil só de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Mesmo com as reformas, é possível reconhecer o cenário de Por Amor, principalmente nos remetendo à cena onde Maria Eduarda (Gabriela Duarte) empurra Laura (Viviane Pasmanter), que estava de cadeira de rodas, na piscina, logo no início da trama.
Os luxos da residência
O hall de entrada da mansão conta com uma bela escadaria de mármore, que ainda possui cozinha americana, seis dormitórios luxuosos, além da suíte master, que tem uma varanda privativa. Em seus dois andares, a casa ainda tem quatro banheiros com acabamento também em mármore, alguns possuem até banheira e ofurô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão, que inclusive já está toda mobiliada, tem ar condicionado, câmeras, interfone, trancas de segurança, iluminação interna e externa, internet e aparelhos de TV.
A mansão ainda comporta seis carros na garagem e tem uma área de lazer com churrasqueira, salão de jogos com mesa de sinuca, sauna e academia. Também é possível ter acesso a um jardim extraordinário, com uma piscina de 1.100 metros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.