A morte de Agnaldo Timóteo levantou uma série de discussões sobre a herança que ele deixou à família, principalmente envolvendo sua mansão
Morto em 2021, Agnaldo Timóteo deixou um legado na música muito importante, mas uma briga familiar pela herança do artista abalou as homenagens mais recentes recebidas por ele. O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, mostrou alguns detalhes da mansão completamente abandonada do artista e também da humilhação que fizeram sua filha passar.
A mansão, de R$ 16 milhões, fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e possui nada menos que dois andares, uma área externa com piscina, garagem para mais de quatro carros, sala de estar e de jantar, academia, sala de jogos, além dos muitos quartos e banheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo Timóteo deixou 50% da herança para a filha, Keyty, mas três irmãos e dois afilhados entraram na Justiça para que a residência seja vendida e o valor repartido entre os seis. Por ser adotiva, os familiares tentaram deserdar a jovem, e por isso a situação da casa continua precária.
EM RUÍNAS
Nos últimos dois anos a mansão sofreu uma invasão, foi depredada e existem várias rachaduras nas paredes. O advogado Sidnei Lobo Pedroso, inventariante da herança e tutor de Keyty, pretende reformar o local e transformá-lo em um memorial sobre Agnaldo Timóteo.
MAIS BENS
Além da mansão no Rio, o famoso também deixou rrês apartamentos no Rio de Janeiro, um em São Paulo, uma pizzaria e mais outro imóvel como bens materiais, de acordo com o Notícias da TV. Todo esse valor ainda é alvo de disputa entre familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja fotos da mansão do cantor: