Sendo o mais rico da dupla sertaneja formada ao lado de Bruno, Marrone leva uma vida rei com sua fortuna de fazer inveja a qualquer um
Bruno e Marrone já estão há anos fazendo sucesso no Brasil, eles têm um ótimo patrimônio que já está chegando aos bilhões de reais, isso tudo contando as casas que eles têm, carros luxuosos, fazendas, helicóptero e outros.
A maioria dos artistas fazem sucesso passageiro, somente por um tempo, mas, com Bruno e Marrone foi diferente, a cada dia que passa esses artistas conseguem se destacar cada vez mais por causa das suas músicas que são um verdadeiro sucesso, não só no Brasil como no mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo fazendo parte da mesma dupla, a fortuna dos dois são bem diferentes. Isso é sempre muito comentado nos bastidores do meio artístico, mas foi comprovado em uma declaração de um amigo próximo da dupla dada em entrevista ao jornal carioca Extra. Se Bruno gasta tudo, o seu colega investe.
A vida luxuosa que o membro mais rico leva
“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse o colega.
O sertanejo é dono de uma fazenda chamada “Favo de Mel“, localizada em Jussara, no estado de Goiás. Lá é onde reside e descansa longe da correria de sua agenda de shows. O local é regado a luxos e serve também para uma das maiores fontes de renda de Marrone. A criação e leilão de gados de raça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo sites especializados em agropecuária, estima-se que ele possua mais de 20 mil cabeças de gado em sua fazenda.
Na garagem da mansão tem uma grande surpresa. Embora não fale de carros como outros sertanejos, Marrone é proprietário de uma Ferrari milionária que fica guardada ali com o maior zelo possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE