O famoso apresentador e cantor de pagode, Thiaguinho acumula uma fortuna de dar inveja
Thiago André Barbosa, mais conhecido apenas pelo seu nome artístico Thiaguinho, é um famoso cantor de pagode que conquistou milhões de fãs ao redor do país mostrando o seu talento com a músico. No entanto, além de cantor, ele é compositor, apresentador e empresário, e graças ao seu trabalho conseguiu acumular uma fortuna de cair o queixo.
Hoje com 41 anos, e com mais de 20 anos de carreira na música, o profissional tem um extenso currículo. O pagodeiro, por exemplo, participou do reality musical Fama, da Globo em 2002, quando tinha apenas 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter ido muito longe na competição, Thiaguinho se destacou e no ano seguinte se tornou vocalista do grupo Exaltasamba. Em 2009, o músico criou a “Paz & Bem”, editora que administrava suas canções e obras. Além disso, acordo com a revista Forbes, a gravadora do cantor faturou R$ 2 bilhões em 2020.
Com todo esse faturamento, além do que o músico ganha com campanhas publicitárias, pode-se dizer que ele é até mais rico que Silvio Santos (1930-2024). Ainda conforme publicou a revista, no mesmo ano, o fundador do SBT registrou uma fortuna estimada em R$ 1,9 bilhões, ocupando a 179ª posição no ranking de pessoas mais ricas do país, ou seja, com 100 milhões de reais a menos que o cantor.
Além disso, o profissional também é dono de uma famosa empresa de bebida. O músico é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018, por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda, que decidiram investir no mercado de bebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O negócio teria começado como um hobby artesanal, entretanto após 5 anos o portfólio da empresa se ampliou e decidiram abrir uma terceira fábrica, onde seu primeiro produto produzido artesanalmente, foi o fim seco.
O sucesso foi tanto que até ganharam a medalha de outro no Concurso Mundial de Bruxelas com um de seus novos rótulos, o Nut Gin. Afim de crescer mais ainda e conquistar públicos maiores dentro e fora do mercado, a Dry Cat resolveu requisitar novos investidores, entre eles o empresário Marcos Buaiz, foi quem convidou seu amigo Thiaguinho, para ser o Head de Comunicação e Marketing do novo gin, Capixaba Dry Cat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de cinema?
Depois de anos de quase cinco anos casados, Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em 2019, mas o que pouca gente não sabe é que o ex-casal era dono de uma mansão daquelas de 700 m² em condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, na época, a apresentadora explicou que participou de cada passo na decoração da casa. “Sei o nome de todas as peças da minha casa. Escolhi uma a uma. Sonhei em construir meu lar e consegui”, disse Fernanda. Uma das principais mudanças feitas pelo casal foi na área externa, com a construção do deque, uma ilha de refeições e a troca de revestimentos para que pudessem receber os amigos em volta da piscina nas folgas entre os shows e gravações de TV.
Também foram criados uma sala de música e um espaço para que ambos pudessem guardar lembranças dos fãs. Vale ressaltar que essa área é reservada e só os dois tinham acesso a ela.