O famoso apresentador e cantor de pagode, Thiaguinho acumula uma fortuna de dar inveja
Thiago André Barbosa, mais conhecido apenas pelo seu nome artístico Thiaguinho, é um famoso cantor de pagode que conquistou milhões de fãs ao redor do país mostrando o seu talento com a músico. No entanto, além de cantor, ele é compositor, apresentador e empresário, e graças ao seu trabalho conseguiu acumular uma fortuna de cair o queixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje com 41 anos, e com mais de 20 anos de carreira na música, o profissional tem um extenso currículo. O pagodeiro, por exemplo, participou do reality musical Fama, da Globo em 2002, quando tinha apenas 19 anos.
Apesar de não ter ido muito longe na competição, Thiaguinho se destacou e no ano seguinte se tornou vocalista do grupo Exaltasamba. Em 2009, o músico criou a “Paz & Bem”, editora que administrava suas canções e obras. Além disso, acordo com a revista Forbes, a gravadora do cantor faturou R$ 2 bilhões em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com todo esse faturamento, além do que o músico ganha com campanhas publicitárias, pode-se dizer que ele é até mais rico que Silvio Santos (1930-2024). Ainda conforme publicou a revista, no mesmo ano, o fundador do SBT registrou uma fortuna estimada em R$ 1,9 bilhões, ocupando a 179ª posição no ranking de pessoas mais ricas do país, ou seja, com 100 milhões de reais a menos que o cantor.
Além disso, o profissional também é dono de uma famosa empresa de bebida. O músico é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018, por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda, que decidiram investir no mercado de bebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O negócio teria começado como um hobby artesanal, entretanto após 5 anos o portfólio da empresa se ampliou e decidiram abrir uma terceira fábrica, onde seu primeiro produto produzido artesanalmente, foi o fim seco.
O sucesso foi tanto que até ganharam a medalha de outro no Concurso Mundial de Bruxelas com um de seus novos rótulos, o Nut Gin. Afim de crescer mais ainda e conquistar públicos maiores dentro e fora do mercado, a Dry Cat resolveu requisitar novos investidores, entre eles o empresário Marcos Buaiz, foi quem convidou seu amigo Thiaguinho, para ser o Head de Comunicação e Marketing do novo gin, Capixaba Dry Cat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de cinema?
Depois de anos de quase cinco anos casados, Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em 2019, mas o que pouca gente não sabe é que o ex-casal era dono de uma mansão daquelas de 700 m² em condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, na época, a apresentadora explicou que participou de cada passo na decoração da casa. “Sei o nome de todas as peças da minha casa. Escolhi uma a uma. Sonhei em construir meu lar e consegui”, disse Fernanda. Uma das principais mudanças feitas pelo casal foi na área externa, com a construção do deque, uma ilha de refeições e a troca de revestimentos para que pudessem receber os amigos em volta da piscina nas folgas entre os shows e gravações de TV.
Também foram criados uma sala de música e um espaço para que ambos pudessem guardar lembranças dos fãs. Vale ressaltar que essa área é reservada e só os dois tinham acesso a ela.