Mansão milionária de Bruno, do Marrone, é maior que um shopping
O famoso cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, é um dos músicos mais conhecidos e prestigiado da música brasileira, acumulando uma legião de fãs em seus longos anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, como todos já imaginam, com todas os shows e músicas de sucesso, Bruno é dono de uma mansão milionária, maior que um shopping, com direito a cinema particular, piscina e estúdio de música próprio.
A fabulosa casa é localizada em Uberlândia, em Minas Gerais, e foi finalmente mostrada durante o programa da Eliana, no SBT. Ao lado da esposa, Marianne Rabelo e os gêmeos, Maria Eduarda e Enzo, Bruno mostra sua residência luxuosa para a apresentadora loira e sua esposa revelou: “Construímos essa casa com tudo que a gente precisava no dia a dia, com a nossa cara”, comentou Marianne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esbanjando luxo em cada detalhe, a casa do sertanejo conta com uma sala de estar com piano de cauda, usada pelos irmãos para praticar. A sala de cinema privativa é o cômodo favorito da família que assistem filmes e jogos de futebol juntos. Além do estúdio musical que Bruno abriga em sua casa e compartilha com o filho, Enzo.
Na área externa da casa, existe uma luxuosa piscina envolta de espreguiçadeiras, área de cozinha e churrasqueira. “É difícil eu sair de casa, então a gente faz todas as festas por aqui”, comentou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Bruno e Marrone iniciaram a carreira?
A dupla começou no sertanejo com a ajuda do famoso Leonardo. No início, passaram por muita dificuldade e cada um ganhava o equivalente a R$ 100 por show. Hoje, quase 40 anos depois, eles formam uma das maiores duplas da história da música sertaneja brasileira e colecionam cachês milionários.
As polêmicas e especulações sobre o fim da dupla também rondam a carreira de Bruno e Marrone, que apesar de não serem irmãos de sangue, dizem que a ligação entre os dois vem de outras vidas: “Não sei se na outra vida nos matamos ou fomos irmãos”. “Tem dias que não olho para Marrone”, acrescenta Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE