CENAS DE TERROR
Mansão milionária de Clodovil cai aos pedaços, entra em estado de calamidade e vira maldição; veja fotos
26/05/2021 às 11h07
Clodovil Hernandez morreu vítima de uma AVC em 2009, aos 71 anos, após passagens pela Globo, Band, RedeTV! e muitas outras emissoras
Clodovil foi um importante apresentador, estilista e político brasileiro, conhecido principalmente por seu jeito escrachado, honesto até demais e talvez um pouco inconveniente. O legado deixado pelo famoso é inegável, o que acaba levantando dúvidas sobre as conquistas e a fortuna deixada pelo veterano, que já trabalhou em emissoras como a Globo, a Band e a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, um dos maiores mistérios sobre a vida de Clodovil estão relacionados à mansão que possuía em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O apresentador esbanjava luxo em um local de 4,375 mil metros quadrados, que já foi palco de eventos, festas e até mesmo gravações de programas, de acordo com um levantamento feito pela Veja.
Segundo a publicação, a mansão do estilista fica em uma área de preservação ambiental no meio da Mata Atlântica, tem nove quartos, doze banheiros, piscina, sauna, banheira de hidromassagem, lago, capela e até mesmo vista para a Praia do Léo. 12 anos após a morte do veterano, o local está em completo desuso e abandono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve um leilão em 2017 para que a mansão de Clodovil fosse vendida. Na época, o imóvel valia nada menos que R$ 1,5 milhão, mas foi alvo de uma queda de 40% no valor original, chegando a ser oferecido por R$ 750 mil. O comprador, entretanto, acabou desistindo da ideia e pediu todo o dinheiro de volta.
ESTADO DE CALAMIDADE
O estado da mansão é dos piores cenários que poderia imaginar para o que foi deixado pelo veterano. Os responsáveis por cuidar do espólio do político não fizeram nenhum tipo de manutenção na propriedade, ignorando casos de infiltração, mofo e sujeira desenfreada. Por causa do estado do ambiente, as reformas ficam cada vez mais caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NINGUÉM PODE ENTRAR
Clodovil Hernandez já morou no local com seis funcionários e uma ex-empregada chegou a contar ao Uol que o local era quase “fantasma”, já que ficava no meio de muito mato, tinha passagens secretas e vaso sanitário com vista para o ar livre. Atualmente, fãs do artista lutam na Justiça para transformar o local em uma espécie de museu sobre o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]