ostentação
Mansão milionária onde vive Marieta Severo tem sala enorme e decoração luxuosa; veja fotos
01/12/2022 às 18h27
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Divorciado de Lexa há algumas semanas, MC Guimê diz que fará loucura pela ex: “Eu vou arrumar”
Marieta Severo mora em mansão de tirar o fôlego
Marieta Severo é uma das maiores atrizes da história da dramaturgia, tendo conquistado o Brasil com seus papéis icônicos nas novelas da Globo e como a Dona Nenê, de A Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tanta fama e talento, não é apenas a vida profissional da atriz que chama atenção do público, mas também sua vida íntima. Discreta, Marieta Severo mora em uma mansão estonteante, cheia de detalhes e revestimentos em madeira natural. A madeira traz um toque de calor e aconchego ao ambiente.
A sala de estar integrada com jantar enorme e a cozinha são assinadas pelas arquitetas Monique Gonçalves e Hannah Cabral, do Studio MH Arquitetura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arte brasileira
A estrela da Globo declarou que sempre foi fã de arte produzida por brasileiros, principalmente aquele tipo produzido a partir do barro, bem popular:
“Esse amor todo meu pela arte popular começou há muitos anos atrás, isso na década de 70. E é engraçado que é uma época que ter cerâmica brasileira em casa era cafona. A arte popular não era considerada ainda, não tinha ainda esse status. Mas eu não dei importância para isso, não. E eu fui colocando à minha volta essas peças simplesmente por amor”, declarou ao Casa GNT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marieta Severo envolvida: 3 famosos se tornam moradores do Retiro dos Artistas e identidades são reveladas
● Rodeada por verde, decoração milionária e toda de madeira: Mansão discreta de Marieta Severo é a mais absurda
● A coragem de Carlinhos Brown ao entregar situação com Marieta Severo e o que ela fez com sua filha
Marieta Severo entregou: “Esse é o Brasil, isso é a nossa riqueza enorme. “Eu tenho uma profunda admiração por essa capacidade que o ser humano tem de criar beleza à sua volta, no seu cotidiano. Essas mulheres todos, esses homens, eram paneleiros. Eles faziam objetos para o cotidiano, para usar, utilitários. Só que essa necessidade de ter a poesia, o imaginário dentro da vida, do cotidiano, levou essas pessoas a enfeitar”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.