CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão rosa de Xuxa está em ruínas, abandonada, esburacada e vale um valor absurdo
Xuxa é uma das maiores apresentadoras da história não só da TV Globo, ela ficou conhecida também por ser a rainha dos baixinhos e por suas músicas e filmes.
Por muitos anos, Xuxa viveu em uma mansão conhecida como “Casa Rosa”, localizada no bairro Várzea Grande, no Rio de Janeiro, no meio da floresta. Porém, a loira já se mudou do local há quase 20 anos.
A antiga mansão da apresentadora está avaliada, segundo informações do blog ‘Seguidores da Xuxa’, em R$8 milhões, mas devido ao valor e à localização, existe uma grande dificuldade na venda do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, sem manutenção e completamente abandonada há alguns anos, a mansão de Xuxa está com as calçadas esburacadas, muros com pinturas desgastadas e todo o glamour da residência desapareceu.
A “Casa Rosa” ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil por conta das entrevistas que Xuxa concedeu de lá para vários programas, além de sempre mencionar sua famosa casa em suas atrações na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Por muitos anos, o imóvel foi considerado uma construção cinematográfica, com direito a heliponto, um enorme jardim, pomar, playground, garagem para 8 carros, sala gigantesca, lareira e aproximadamente 3 mil m² de área construída, distribuídos em um terreno de 72 mil m².
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1995, o apresentador Gugu Liberato visitou a famosa casa de Xuxa e mostrou imagens do local, para a alegria dos fãs. Além dele, muitas atrações de TV já visitaram o local e até hoje, fãs e curiosos fazem imagens da Casa Rosa.