Mansão onde Xuxa morou no auge da carreira, no Rio de Janeiro, está completamente diferente nos dias de hoje
Xuxa atualmente mora em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. No passado, a eterna Rainha dos Baixinhos morou em uma mansão que se tornou icônica por ser referida como “Casa Rosa”.
A propriedade fica no bairro de Vargem Grande, também na zona oeste da capital fluminense. A propriedade ocupa um quarteirão inteiro e tem cerca de 72 mil m². A apresentadora morou no local por nada menos que 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão conta com cinco suítes, cinema particular, estúdio fotográfico, piscina, garagem para oito carros, entre outras mordomias. Pequenas casas também fazem parte da propriedade que já foi de Xuxa no passado.
O problema é que, atualmente, a “Casa Rosa” não possui mais o mesmo glamour que teve na época em que a famosa morou por lá. De acordo com o Observatório da TV, as calçadas estão esburacadas, os muros sem pinturas e algumas estruturas carecem de manutenção.
NASCIMENTO DE SASHA E MUDANÇA
A antiga moradia de Xuxa foi o local onde Sasha nasceu e viveu toda a infância. Na época, em 1999, uma multidão foi para a porta da casa para acompanhar esse momento na vida da artista.
A apresentadora colocou a mansão à venda por R$ 8 milhões, em 2007. De acordo com a Veja, o empresário Jorge Pereira, do ramo imobiliário, comprou o imóvel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
ONDE XUXA MORA ATUALMENTE?
Atualmente, Xuxa mora no Condomínio Malibu, de luxo, na Barra. A famosa teria se mudado para facilitar a locomoção de Sasha para o colégio e os cursos que frequentava na adolescência. Vargem Grande é um bairro extremamente afastado do centro do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE