Manu, após dar bronca em Marcela, critica ginecologista por ignorar Thelma durante castigo do monstro: “Coração doendo”
15/03/2020 às 16h49
Manu diz que ficou com o coração doendo ao ver Thelma sozinha no jardim, durante castigo do monstro
Consideradas fadas sensatas por uma parte dos telespectadores, Rafa e a cantora Manu expuseram suas opiniões ao ver que Marcela deu apenas atenção pra Flayslane durante o castigo do monstro no BBB20. As sisters comentaram a atitude da ginecologista de não ter ido até Thelma, que também recebeu a indicação dos anjos da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu revelou que quase chorou ao ver que a anestesista passou boa parte da noite sozinha. Rafa completou: “A gente está aqui o tempo todo fazendo companhia para a Thelminha, cuidando, ajudando ela”, disse a mineira em conversa com Pyong. “Estou falando de mais que voto, estar ao lado de pessoas que estão do seu lado. Que adianta não ser prioridade de voto se você está ali com seu voto enquanto sua amiga está sozinha?”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong então questionou se o motivo de Marcela ficar com Flay seria o Big Fone, já que a paraibana ficou ao lado do objeto. Em resposta, Rafa disse que a loira não estava ameaçada e que a Thelma, assim com a cantora, eram amigas de Marcela. A influenciadora então imaginou se fosse Manu no lugar de uma das castigadas: “Se fosse a Manu precisando de mim aqui, f***, eu poderia estar no olho do furacão. Não tinha que ser o contrário, na teoria, corre e atende o Big Fone? A Thelminha pode ficar sozinha, a Flay não pode?”, analisou.
Cantora diz que está com o coração doendo ao ver Thelma isolada
“Meu coração está doendo, está disparado. Quando eu não falo as coisas que devo, fico assim”, afirmou a sister. Em outro momento da conversa, Rafa deixou claro que se alguma de sua amigas estivessem precisando de ajuda, ela iria ao encontro para perguntar se estava tudo bem e se precisaria de ajuda. Manu concordou com a amiga e revelou que estava se sentindo mal or não ter dito o que pensava a respeito da situação: “Estou me sentindo mal de não ter aberto a boca e falado o que eu pensava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE