Manu lamenta desempenho em provas: “A única coisa que ganhei foi o quarto branco, é o pesadelo de quem entra aqui”

Manu Gavassi no BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)

Manu Gavassi no BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu Gavassi defendeu Prior e criticou colegas no BBB – Foto: Reprodução

Manu lamenta desempenho em provas e diz que ganhou o pesadelo dos participantes do reality

Na tarde deste domingo, 29 de março, no quarto céu do BBB20, a cantora Manu Gavassi lamentou o fato de não ganhar as provas e os prêmios do programa, durante uma conversa que teve com a digital influencer Rafa Kalimann e a cantora Gabi Martins, suas amigas dentro do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A única coisa que ganhei nesse reality foi o quarto branco, gabaritei, é o pesadelo de quem entra aqui”, disse a sister. Ela também relembrou um objeto que ganhou e que não sabe como fazer o uso dele: “Ganhei também uma bicicleta e nem sei andar de bicicleta”, disse ela Manu na ocasião.

Ainda durante o bate papo, a missionária disse que caso seja indicada para a berlinda, que se formará na noite de hoje, já está com seus pertences ‘semi arrumadas’: “Estou ansiosa, só consigo comer e comer”, revelou a sister. “Bem-vinda ao meu mundo”, disse Gabi, brincando com sister. Vale lembrar que a cantora mineira e Mari Gonzalez estão no paredão por não terem ido bem na prova do líder, disputa que Gizelly levou a melhor.

+Alívio! Curada do coronavírus, Preta Gil entrega drama que viveu e desabafa: “Isolamento de afeto é insuportável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora vai tirar satisfações com Babu

Na manhã de hoje, a sister resolveu questionar o motivo pelo qual Babu lhe deu uma planta no queridômetro. A sister foi de encontro ao ator que revelou que gostaria ter dado para a cantora uma flor, mas como não tinha essa opção, apelou para o emoji de planta. Ele então a questionou se ela não teria gostado que recebeu um não como resposta de Manu. A sister  brincou com o brother na ocasião. Ele então disse que era uma “planta do bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile