No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele da polêmica Manu, a atriz Luisa Arraes tem dado um show à parte de interpretação.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Manu é uma jovem complexa que vive em conflito com o mundo. “Eu gosto muito dos sentimentos grandes. A Manuela não é ‘domesticada’ e, como ela não teve essa criação civilizatória, ela se sente na permissão de fazer o que quer. A coisa da droga, por exemplo, é uma desobediência porque ela não tem nenhum senso de autopreservação”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa
Luisa, que só tinha feito uma outra novela, Babilônia (2015), comemorou a nova oportunidade. “Eu achava que aquele tinha sido um papel gigante, mas era pequeno comparado a este. Agora é outra coisa”, divertiu-se ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua atuação impecável e que lhe tem rendido muitos elogios, Luisa comentou: “Importante é não acreditar. Eu fico muito feliz com isso porque o que eu busco no trabalho é uma coisa muito séria. O lugar da televisão é diferente do teatro muito mais no sentido da imagem do que no conteúdo. Mas, no teatro, aprendi a coisa do sacerdócio, de ser carnal, da matéria; isso é a atuação para mim. O negócio é mais sério, então, se as pessoas gostam, é uma alegria enorme”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carioca, a atriz tem adorado aprender as gírias da Bahia: “As gírias são um barato. A nossa figurinista é superbaiana e sempre pergunto para ela, que me dá vários toques. Não são só gírias com as quais estamos acostumados porque a Bahia tem gírias muito próprias, como ‘barril dobrado’, que eu adoro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia sofre ameaça de Remy após ter segredo descoberto
Sobre o polêmico visual da personagem, ela saiu em defesa: “Acho muito engraçado que as pessoas se preocupem tanto com isso. Eu amo esse cabelo, acho lindo. Para interpretar uma menina toda diferente e descompensada como a Manuela as pessoas queriam que eu tivesse usando um chanel? Acho esse cabelo lindo, mas não é um corte careta e, geralmente, as pessoas que criticam querem algo mais careta,”