+Repórter do SBT assume apoiar Bolsonaro e é agredido em emissora: “Eu tomei uma cusparada no rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após declarar voto a Lula, Manu Gavassi recebe processo do MBL
Manu Gavassi sofreu um processo do MBL (Movimento Brasil Livre), após a cantora e atriz declarar voto a Lula, candidato a presidência, em um de seus shows.
A ação foi feita pelo vereador Rubinho e pela coordenadora do movimento, Amanda Vettorazzo que reclamou que era um ‘Showmício disfarçado de evento cultural’, nesta segunda-feira (25).
No twitter, Nunes declarou que iniciou o processo contra Manu Gavassi: “Processei a Manu Gavassi! Acionei a Justiça contra a ex-BBB por fazer campanha antecipada pró-Lula em showmício disfarçado de evento cultural. Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais! Vamos pra cima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MBL em nota declarou: “A representada Manu Gavassi manifesta explícito apoio ao Partido dos Trabalhadores e ao candidato Lula ao determinar e permitir a aparição de uma enorme estrela branca em um fundo vermelho projetados em telão que compunha o palco em que se apresentava”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
MANIFESTO DECLARADO
Manu Gavassi também publicou algumas fotos do evento em que aparece a estrela no show e de forma indireta declarou seu posicionamento político: “Tendo um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico com vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MBL ainda em nota disse que ao marcar o candidato a presidência, Lula, o PT tem ciência de que o manifesto da cantora é propaganda eleitoral: “Ao marcar o representado Lula em sua publicação no Instagram, o PT torna inegável que o candidato tem ciência da propaganda eleitoral antecipada e irregular que o beneficia, sendo certo, ainda, que a repercussão da campanha eleitoral antecipada realizada através de showmício foi bastante significativa, sendo divulgada até mesmo na imprensa e na internet, obtendo milhares de visualizações”.
O objetivo daqueles que a processaram é que Manu Gavassi e o PT paguem multa além de apagar os posts.