Processada

Manu Gavassi declara posição política, diz que vai votar em Lula, é detonada e processada: “Showmício disfarçado”

Manu Gavassi declara manifesto a Lula em show e é processada pelo MBL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Não faz isso cara”, Pepê e Neném escancaram episódio constrangedor ao lado de Gugu e situação delicada 

+Repórter do SBT assume apoiar Bolsonaro e é agredido em emissora: “Eu tomei uma cusparada no rosto” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após declarar voto a Lula, Manu Gavassi recebe processo do MBL

Manu Gavassi sofreu um processo do MBL (Movimento Brasil Livre), após a cantora e atriz declarar voto a Lula, candidato a presidência, em um de seus shows.

A ação foi feita pelo vereador Rubinho e pela coordenadora do movimento, Amanda Vettorazzo que reclamou que era um ‘Showmício disfarçado de evento cultural’, nesta segunda-feira (25).

No twitter, Nunes declarou que iniciou o processo contra Manu Gavassi: “Processei a Manu Gavassi! Acionei a Justiça contra a ex-BBB por fazer campanha antecipada pró-Lula em showmício disfarçado de evento cultural. Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais! Vamos pra cima”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu Gavassi em entrevista ao altas horas – Foto: Reprodução/Globo Play

O MBL em nota declarou: “A representada Manu Gavassi manifesta explícito apoio ao Partido dos Trabalhadores e ao candidato Lula ao determinar e permitir a aparição de uma enorme estrela branca em um fundo vermelho projetados em telão que compunha o palco em que se apresentava”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MANIFESTO DECLARADO

Manu Gavassi também publicou algumas fotos do evento em que aparece a estrela no show e de forma indireta declarou seu posicionamento político: “Tendo um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico com vocês”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MBL ainda em nota disse que ao marcar o candidato a presidência, Lula, o PT tem ciência de que o manifesto da cantora é propaganda eleitoral: “Ao marcar o representado Lula em sua publicação no Instagram, o PT torna inegável que o candidato tem ciência da propaganda eleitoral antecipada e irregular que o beneficia, sendo certo, ainda, que a repercussão da campanha eleitoral antecipada realizada através de showmício foi bastante significativa, sendo divulgada até mesmo na imprensa e na internet, obtendo milhares de visualizações”.

O objetivo daqueles que a processaram é que Manu Gavassi e o PT paguem multa além de apagar os posts.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile