Manu Gavassi volta a relatar crises de ansiedade em entrevista para o ‘Altas Horas’; Veja detalhes
No último sábado, 20 de fevereiro de 2021, a cantora brasileira e ex-BBB Manu Gavassi revelou em entrevista para o programa Altas Horas crises de ansiedade. No bate papo com o apresentador brasileiro Serginho Groismann a cantora relembrou os momentos de sua participação no BBB20 e voltou a citar crises de ansiedade.
+BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comparar sua participação na edição do ano passado do reality Manu Gavassi declarou: “Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade”, revelou.
+Anitta participa de sexo em grupo, conta detalhes quentes e choca: “Eu e mais três casais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o BBB20, foi a primeira edição a misturar anônimos e famosos fato esse que foi comentado pela cantora. “Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo. É muito diferente na comparação. A gente foi um experimento porque foi a primeira vez que o programa misturou quem já trabalhava no entretenimento com outras pessoas”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Cantora abre o jogo sobre BBB21
Ainda durante a conversa, Manu Gavassi opinou sobre as tretas dentro da casa mais vigiada do país envolvendo questões raciais. “Eu não acho legal nenhum tipo de falta de respeito, o que a gente acabou vendo muito, infelizmente [no ‘BBB 21’]. Existe como você levantar bandeiras, defender o seu lado, mostrar o que você acredita, sem falta de respeito, grosseria, machucar o outro”, contou.