Manu Gavassi presenciou a discussão e soltou que era a mesma coisa que assistir ao programa da Globo de casa
Quem assistiu o Big Brother Brasil nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, deve ter se deparado com um dos barracos mais históricos da atual edição. O motivo para discussão voltou a ser comida e envolveu Babu, Prior, Flayslane e Bianca Andrade. Manu Gavassi, Pyong, Marcela e Gizelly assistiram tudo de ‘camarote’ uma vez que estão do lado VIP e não na xepa.
Dessa vez, a discussão ocorreu por que o feijão feito pelas meninas foi insuficiente para que todos pudessem comer. Em sua defesa, elas apontaram que Babu havia informado que ia cozinhar somente para ele. “Ele [Babu] escolheu fazer a comida dele separada, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe [Prior]”, disparou Flayslane. Prior saiu em defesa do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa, após briga e acusação de traição, entrega Leonardo em foto do passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Flayslane, ele não falou que iria só fazer só para ele. Ele disse que é insuficiente o que tem de feijão”, explicou o arquiteto. Bianca Andrade então alegou que Babu era um completo insuportável e depois se retirou da cozinha e foi chorar sozinha. Já o ator se irritou e chamou Boca Rosa e Flayslane de mentirosas. Com a briga, Mari Gonzalez aos berros pediu que a discussão fosse cessada.
Manu Gavassi e Marcela, que acompanhavam tudo do lado de fora, chegaram a comentar sobre a briga. “Não dá para defender a Flay”, concluiu a ginecologista. “Não dá, mas o pior é que eu gosto dela”, afirmou a cantora. Rafa Kalimann acordou com a gritaria e quis entender o que estava acontecendo. Ambos disseram que foi uma confusão desnecessária. “Eu deitei no chão para assistir Big Brother”, disse a amiga de Marquezine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE