Ex-BBB Manu Gavassi faz plástica, fica diferente e desabafa sobre arrependimento: “Gostava do meu corpo”
19/05/2020 às 13h02
Ex-BBB Manu Gavassi, após plástica no nariz e silicone, expõe arrependimento e desabafa sobre pressão externa
A ex-BBB Manu Gavassi, em conversa com a atriz Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube, confirmou que já fez uma plástica no nariz aos 18 anos, e que também colocou silicone. Manu disse que se arrependeu da decisão, sobretudo com a segunda plástica, pois foi influenciada por uma pressão estética da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Manu operou o narizinho de ‘meu Deus’ aos 18 anos”, contou a ex-BBB. “E fiz uma plástica da qual me arrependo muito, que foi ter colocado silicone. Foi uma coisa muito… Sabe quando você não está bem consigo mesma? Aí você olha no espelho, fala ‘Ai, meu Deus!’, enlouquece e coloca isso na sua aparência”, contou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB de 27 anos continuou contando sobre o período difícil. “Acho que eu dei uma pirada mesmo. Porque eu já gostava do meu corpo, não tinha necessidade. Quando eu penso nisso, fico: ‘Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, por pressão externa de ter uma beleza estética que é cobrada da gente nesse meio o tempo inteiro'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANU ACONSELHA PESSOAS
Manu Gavassi ainda aconselhou quem deseja fazer esse tipo de cirurgia. “Não falo abertamente sobre isso, do tipo ‘Fiz mesmo, faz também, vamos nos sentir bem’, porque acho que não é bem por aí. Se você amadurece isso dentro de você, se tem muita vontade, faça o que for preciso pra se sentir bem. Mas a gente não precisa disso”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
A ex-BBB também conversou com Giovanna sobre outras mudanças, como os diversos cortes e cores de cabelo que já usou. “Eu gosto de mudar, mas agora eu muito me encontrei assim. Eu tinha uma ânsia de ficar mudando o tempo inteiro, até pra encontrar a minha personalidade”, finalizou.