A intérprete de ‘Planos Impossíveis’ relevou que gravou todos os vídeos postados em suas redes sociais em incríveis doze horas, mas que ficou com medo de ser barrada pelo diretor do reality
Após a grande final do BBB20 que aconteceu na última segunda-feira (27) e consagrou Thelma Assis como a grande vencedora, se tornando milionária e embolsado R$1,5 milhão, as finalistas participaram de um bate-papo nos estúdios do Gshow e falaram sobre suas trajetórias na casa. Rafa Kalimann e Manu Gavassi, segunda e terceira colocada, respectivamente, foram juntas à entrevista e contaram detalhes sobre suas preparações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma invasão do Canal de TV paga Multishow no programa, Vivian Amorim perguntou para a intérprete de ‘Áudio de Desculpas’ como havia sido a preparação da mesma antes de entrar no reality show global, principalmente a gravação dos mais de 120 vídeos que foram sendo postados em suas redes sociais com o passar dos dias.
BBB20: Felipe Neto surpreende e revela vontade secreta de participar do programa: “Não tem como”
Revelando então os segredos de seu sucesso, Manu contou que em incríveis doze horas gravou todos os vídeos, tendo um relato especial para cada coisa que acontecesse no BBB20. A paulistana roteirizou tudo em três dias, gravou em menos de 24h e logo em seguida já foi confinada na casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu conta que gravou todos os vídeos que foram postados em suas redes sociais em apenas 1 dia, durante 12 horas! Conta que roteirizou tudo em 3 dias. CHO-CA-DO! ELA É UM FENÔMENO! #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/vF1tSKeJ58
— vembigbrother (@VemBigBrother) April 28, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu não falei para ninguém aqui, porque eu falei assim ‘eles não vão deixar eu postar esse conteúdo’, dai eu falei assim, eu entrei no Big Brother e pensei ‘Boninho vai me chamar no confessionário'”, relevou para as apresentadoras. Ana Clara ainda terminou com um tom de deboche, dizendo: “Mas aí a gente abafa, né?”, se referindo à seu chefe Boninho.