No BBB20, Gizelly afirmou que Manu Gavassi é “muito rica” e pai da cantora, o apresentador Zé Luiz, ironiza declaração
Nesta semana, a situação financeira de alguns participantes virou assunto no BBB20, partindo principalmente de Gizelly, atual líder do reality, que chegou a citar a colega Manu Gavassi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a sister afirmou que a cantora é “muito rica” e, por isso, não estaria no programa da Globo com a intenção de ser campeã e consequentemente levar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão.
+ Pyong provoca guerra com torcida de Prior, recebe ameaça de morte e desabafa: “Triste”
A fala da advogada foi alvo de muito debate entre os participantes, chegando a causar um conflito com Felipe Prior. A declaração também acabou sendo comentada pelo próprio pai de Manu, o apresentador Zé Luiz, ex-RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Zé Luiz adotou um tom irônico. “Filha! Tá escondendo a grana do pai?”, escreveu o apresentador. Alguns internautas, no entanto, saíram em defesa de Gizelly, afirmando que a capixaba “não falou por mal” e que “adora a Manu”.
Zé Luiz chegou a responder, concordando com os internautas e revelando que gosta muito da sister, além de contar que também ficou feliz com a sua vitória na prova do líder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Manu é muito rica!” Filha!!! C tá escondendo grana do pai?????😂🧚♀️
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) March 27, 2020
INFORMAÇÃO EXTERNA
Depois de se consagrar como nova líder do BBB20, Gizelly foi conferir, na companhia de Manu Gavassi, a decoração do seu quarto especial, preparado pela produção.
As duas perceberam, no entanto, que em uma das fotos, que mostrava o aniversário do cachorro de Gizelly, havia a indicação do número 2 e a letra “M”, fazendo referência ao número de seguidores que a advogada havia conquistado.
As duas chegaram realmente à conclusão que essa foi a conquista da sister na web, e a informação externa foi apontada por muitos internautas como motivo suficiente para uma punição e até expulsão da advogada, algo que foi descartado pelo diretor Boninho.