CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Liberdade, Liberdade”, todos acreditam que o tiro de Rubião (Mateus Solano) deu fim ao famoso bandido Mão de Luva (Marco Ricca). Mas não foi isso que aconteceu, pois ele foi salvo.
O Intendente salva a vida de Raposo (Dalton Vigh), mas o maior salteador da região de Vila Rica sobrevive graças a Ascenção (Zezé Polessa). Apesar de não fazer parte do bando, a curandeira o socorre mais uma vez. Ao encontra-lo ferido, Ascenção o leva até um pajé. A tribo resiste em aceita-lo, pois Mão de Luva é sinal de má sorte. Mas, em nome da amizade com a curandeira, os índios cuidam do bandido. Ao perceber que ele já está restabelecido, Ascenção agradece a ajuda de todos e o leva para sua cabana.
Já recuperado, é hora de Mão de Luva calcular os danos de seu sumiço e traçar uma estratégia para recuperar o bando. “Vou juntar minha gente de novo, que se espalhou pelo mundo. E acertar as contas com o homem que me meteu esse balaço”, sentencia o salteador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira, dia 10. “Liberdade, Liberdade” é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro ‘Joaquina, Filha do Tiradentes’, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinicius Coimbra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Porchat não perdoa e tira sarro da gravidez de Werneck: “Ela já era mãe do Rafael Vitti”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo anuncia nova série protagonizada por Tatá e Eduardo Sterblicth
+Jornalista da Globo entra de férias ‘forçada’, faz despedida emocionante e causa comoção
+Famoso humorista sai do armário, assume ser gay durante entrevista e choca com revelação