Agustin Fernandez, maquiador e apoiador de Bolsonaro, voltou a causar polêmica. Após comprar briga com Bruna Marquezine, o uruguaio detonou a MC Carol.
Tudo aconteceu após MC Carol comentou a reunião entre Agustin e a Ministra dos Direitos Humanos e da Família, Damares Alves para tratar da violência contra a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteira e odiada, Valesca Popozuda vive maus momentos após polêmica com Bolsonaro
“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência doméstica? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus”, disparou Carol sobre a reunião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agustin não deixou barato e respondeu a funkeira e avisou que usará seu poder nas redes sociais para divulgar as ações da pasta. “Os serviços da área de beleza são liberais, qualquer mulher, mesmo sem estudos, pode conquistar sua independência financeira nesta arte. A equipe é composta por 4 mulheres de diferentes etnias.”
+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora me diga você, Carol, o que você faz pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficantes e acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso para saber”, provocou ele.
MC Carol não parou por aí e rebateu as críticas.“Mesmo cantando funk putaria, sendo favelada, preta, gorda, feminista, e levantando essas bandeiras, eu sou famosa e vive do funk há 8 anos. Você apareceu agora, ninguém te conhecia até as eleições, lindo [risos]. Você é só um cara gay que não levanta a própria bandeira. Você é bizarro, lek”, criticou.