Comandado por Patrícia Abravanel, o “Máquina da Fama” registrou no mês de junho sua maior audiência neste ano, vencendo a Record em quase todos os confrontos e, garantindo assim, o segundo lugar isolado para o canal de Silvio Santos.
Nesta segunda-feira (29), o programa de calouros do SBT conquistou novamente a vice-liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 23h21 à 00h26, marcou 6,4 pontos de média, 8,1 de pico e 13,9% de share. Na mesma faixa horária a emissora de Edir Macedo ficou em terceiro lugar com 4,8 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho, o “Máquina da Fama” registrou o melhor desempenho mensal da segunda temporada e encerrou o mês com 7,2 pontos de média. Na mesma faixa de confronto a Record marcou apenas 4,8 pontos de média.
Desde a estreia da segunda temporada, em 02 de março, dezoito programas foram ao ar. O “Máquina da Fama” venceu a concorrência em dezessete ocasiões, o que equivale 94% das vezes. O programa comandado por Patrícia Abravanel não perde desde o dia 23 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crescimento a cada mês
Em março, o “Máquina da Fama” marcou 6,3 pontos de média; no mês seguinte, em abril, o índice subiu para 6,4 pontos de média; em maio, a média do “Máquina da Fama” foi de 6,5 pontos de média e, neste mês de junho, disparou e cravou recorde da temporada: 7,2 pontos de média.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE