HORRÍVEL!
Mar de sangue e brutal: Pai mata o próprio filho com machadadas após briga feia e é preso em SP
19/11/2023 às 16h03
Um terrível crime chocou a todos onde pai mata o próprio filho usando um machado
Um homem de 60 anos foi preso por matar seu filho com golpes de machado. A vítima, de 35 anos, foi golpeada três vezes na cabeça, após uma confusão entre os dois, enquanto estava deitado na cama, na casa dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após denúncias, a Polícia Militar chegou ao endereço e encontrou o autor do crime, Francisco Romualdo Barbosa, voltando da praia, com as roupas e com o cabelo molhado, parecendo ter acabado de sair do mar. Quando questionado, primeiramente ele negou o assassinato, mas acabou confessando.
Ele contou aos policiais que jogou o machado cheio de sangue em um brejo próximo a residência. Afirmou ainda que o filho usava cocaína, era agressivo e costumava sempre agredir o pai e a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da vítima no local. A arma do crime foi recolhida e a casa isolada para perícia da Polícia Científica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e permaneceu detido, acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa.
Segundo G1, após ser interrogado, ele confessou a autoria do crime e disse que golpeou o homem com a parte de trás de um machado. Segundo ele, o filho era agressivo e costumava agredir os pais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Outros assassinatos com machados
Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a mãe adotiva a machadadas e esconder o corpo em um barril, no bairro Ouro Fino, em Sorocaba (SP). O crime aconteceu em setembro desse ano.
Contudo, segundo apurado pelo g1, familiares suspeitaram do sumiço da mulher e encontraram o corpo no quintal da casa. Além disso, A polícia foi acionada e o jovem confessou o crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu