Na novela Mar do Sertão Candoca vai virar a heroína de Timbó
Candoca (Isadora Cruz) sabe que Sabá Bodó (Welder Rodrigues) está aprontando para cima de Timbó (Enrique Diaz) para roubar suas terras. Em Mar do Sertão o prefeito quer construir um açude para competir de igual para igual com o coronel Tertúlio (José de Abreu). Nisto Sabá vai mentir para atrair Timbó para uma armadilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Timbó vai ser cobrado por Tereza (Clarissa Pinheiro) para conseguir um trabalho, ela vai encher tanto o saco que ele cederá e vai pedir um trabalho na prefeitura. O político na novela da Globo terá uma ideia brilhante para o seu mau-caratismo. Ele vai criar um contrato como se fosse de um emprego, mas, na verdade, é da venda do seu terreno e pedirá para Timbó assinar.
Vale dizer que o marido de Tereza e nem ela sabe ler e escrever direito. Ou seja, os dois vão cair feito patos na armação do prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o pior só não vai acontecer porque Candoca vai descobrir que Timbó foi para a prefeitura e imaginará o que está prestes a acontecer. Ao lado de Zé Paulino (Sergio Guizé), a professora indagará:
— Você assinou alguma coisa que o prefeito te pediu…? — Candoca perguntará, mas nem vai ser preciso Zé Paulino encontrará o documento assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candoca vai ler o contrato na novela Mar do Sertão, ficará indignada com o golpe e se revoltará:
— O senhor não tem caráter…O senhor é corrupto, desonesto e vigarista. — Dirá a professora que rasgará o contrato em vários pedaços.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
Sabá Bodó ficará louco porque estava tão perto enquanto isso Candoca esclarecerá para para Timbó, Tereza e Zé que o prefeito estava tentando dar o golpe. Bravo, o vaqueiro deixará claro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Prefeito… o senhor é a autoridade máxima da cidade, é um homem poderoso… pode fazer o que quiser. Mas se causar algum mal à minha noiva, eu volto aqui…
Assim que todos saem o prefeito vai resolver comprar esta briga.
— Eles que me aguardem…Esses dois vão ter o que merecem…