Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (20) em Mar do Sertão.
Coronel Tertúlio (José de Abreu) sempre protegeu José Mendes (Sergio Guizé) em Mar do Sertão e agora o público já sabe o motivo: ele é pai do ex-vaqueiro na trama escrita por Mário Teixeira.
Acontece, que o fazendeiro escondeu esse segredo por muitos anos e nem mesmo Deodora (Debora Bloch) nunca desconfiou de nada em Mar do Sertão. E em cenas que foram ao ar no último sábado (17), José encontrou o Coronel e Tertulinho (Renato Góes) na casa de Candoca (Isadora Cruz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma torta de climão, o personagem de José de Abreu chamou José Mendes para uma conversa entre os três na novela das seis da Globo. “Uma guerra foi declarada, mas eu acho que ainda tá em tempo de se evitar uma tragédia”, disse o fazendeiro em Mar do Sertão.
“Eu não quero briga com ninguém”, respondeu o personagem de Sérgio Guizé, que acabou tendo uma discussão com Tertulinho. “Se eu lhe der a posse das terras do Catende, tu para com isso?”, disse o Coronel, deixando o almofadinha furioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quê? As terras também são minhas! Eu sou teu único herdeiro, esquecesse?”, rebateu Tertulinho, chocado com a proposta do pai. “Tô tentando evitar uma tragédia”, argumentou o Coronel.
E de fato, o fazendeiro cumprirá o prometido e de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Mar do Sertão no Gshow, no capítulo de terça-feira (20), O Coronel colocará as terras do Catende no nome de José Mendes, fazendo Tertulinho soltar fogo pelas ventas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (20)
José e Tertulinho discutem. O Coronel coloca as terras do Catende no nome de José, e Tertulinho se enfurece. Xaviera chega antes de Pajeú ir embora e se surpreende ao ver Deodora em trajes íntimos. Tertulinho reclama dos gastos feitos pelo Coronel. Joel ajuda José a limpar o terreno da terra do Catende.
O Coronel procura Vespertino, e Candoca o impede de agredir o agiota. Joca engana Timbó para ver o pai trabalhar. Deodora leva o marido para a casa de Tertulinho. Escolástica aceita a proposta de Nivalda e Sabá. Deodora repreende o Coronel por não cuidar de sua saúde. Xaviera encontra o documento de Rivaldo.