Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (02) em Mar do Sertão.
José Mendes (Sergio Guizé) levará uma rasteira de quem ele menos esperava em Mar do Sertão. É que Laura (Eli Ferreira) cai no papo furado de Tertulinho (Renato Góes) e acabou prejudicando o protagonista da novela das seis da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (02), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Mar do Sertão no Gshow, Laura que conseguiu com o auxílio de Marcio Castro (Gabriel Godoy), advogado que chegou causando na trama escrita por Mário Teixeira, afastar José da JM/Chaddah, conseguirá aprontar mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Mar do Sertão – José Mendes morre? Tertulinho surta e manda matar o ex-vaqueiro
É que o personagem de Sergio Guizé tentará entrar no escritório, mas não conseguirá. Quem abrirá a porta será Laura, que vai precisar contar a verdade ao seu agora mais novo inimigo em Mar do Sertão.
“Tá acontecendo uma coisa muito estranha, minha chave não tá entrando na fechadura não”, dirá José, inocente. “É que a fechadura foi trocada”, justificará Laura, sem rodeios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreso, José fará um verdadeiro interrogatório e ficará em choque com a revelação de Laura. “Com ordens minhas. Eu sou a nova CEO interina da JM/Chaddah. Desculpe, José, mas você não pode entrar mais no escritório”, disparará a personagem de Eli Ferreira, se tornando a nova vilã de Mar do Sertão.
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (02)
José acredita que Laura continua a seu lado. Os oficiais da Justiça iniciam a exumação do corpo do pai de Timbó. Deodora se acidenta, Pajeú a salva e os dois acabam se beijando. Márcio se encanta por Cira, que comemora o sucesso do feitiço. Manduca visita o Coronel, que se esforça para não revelar a verdade ao neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deodora expulsa Candoca do quarto do Coronel. Padre Zezo repreende a atitude de Janjão contra Tereza. Candoca alerta Tertulinho sobre o estado do Coronel. Laura anuncia a José que a empresa pediu que ele deixasse sua casa.