Ao enfrentar José, Deodora teme que seu passado seja revelado em Mar do Sertão
Parece que a novela Mar do Sertão está em seu momento de fazer revelações, ao menos dentro da família de Tertúlio (José de Abreu). Depois que o coronel quase morreu, agora ele quer revelar que é o pai de José (Sergui Guizé). Algo que Deodora (Debora Bloch) pretende impedir de qualquer forma.
Por outro lado, chegará a vez da própria revirar o passado e fazer uma grande revelação para quem está acompanhando a novela da Globo. A mãe de Tertulinho (Renato Góes) teve uma briga feia com José e ele prometeu revirar a vida dela toda na disputa entre eles. Aí Deodora engoliu a seco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, ela tem culpa no cartório. De volta a fazenda e diante do marido que estará dormindo, Deodora vai mergulhar no passado: “Desde que a gente se conheceu naquele garimpo da Vila Surumu que tu não tem descanso. Agora tu vai descansar, meu filho. A gente dormia com um olho aberto e outro fechado, se lembra?”.
SEGREDO REVELADO
“Era tanto perigo rondando, aquela terra sem lei e tu se arriscando a vida, todo dia, naquele rio barrento atrás de ouro. Garimpo de escafandro que é a coisa mais perigosa que existe. Eu até me lembro quando aquele caboco, o Lunda Zagaia, tentou cortar o cabo do teu oxigênio pra tu ficar sem ar. Só que eu vi e dei um jeito naquele cabra”, revelará Deodora que ainda continua falando nesta cena de Mar do Sertão.
“Enquanto isso eu ganhava a vida no cabaré de Ana Solita. Tu lembra o nome daquela biboca? Lua encarnada. Credo! Pois José Mendes, sabe-se lá, descobriu todo o nosso passado. Tudo que a gente lutou até hoje para esconder”, contará a mãe de Tertúlio que ainda afirmará que não vai deixar José fazer Canta Pedra descobrir o que a família teve que fazer após o sogro perder tudo em dívida de jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE