Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (18) em Mar do Sertão.
Tertulinho (Renato Góes) e Noé Dantas (Marcelo Adnet) vão se enfrentar em Mar do Sertão. Durante o confronto, o almofadinha da trama escrita por Mário Teixeira entrará em luta com o forasteiro, sem saber que ele estará armado.
Porém, a arma irá disparar no momento do atrito e um dele será atingido, tendo um desfecho fatal em Mar do Sertão de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Cidália e Talita se unem para colocar fim em podridão de Ari
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 04 de março na novela das seis da Globo. O investigador que é um velho conhecido de Deodora (Deborah Bloch) chegou em Mar do Sertão para movimentar a trama.
Deodora até pedirá a ajuda de Coronel Tertúlio (José de Abreu) e também de Pajeú (Caio Blat) para se livrar do personagem de Marcelo Adnet. Porém, será o personagem de Renato Góes que irá enfrentar Noé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura de Mar do Sertão, Tertulinho terá oferecido dinheiro ao forasteiro e marcado um local para entrega. Acontece, que será uma emboscada que ele contará com a ajuda de Catão (Deo Garcez).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
Noé Dantas irá ao encontro armado, mas Tertulinho aparecerá de repente e o enfrentará. Durante a confusão, a arma do investigador irá disparar, e ele acabará sendo atingido, onde acabará morrendo em Mar do Sertão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tertulinho acabará indo para o xilindró acusado pelo crime. Porém, o personagem de José de Abreu decidirá salvar o herdeiro e irá até à delegacia para inocentar ele e assumir a culpa pelo assassinato em seu lugar.
RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (18)
Labibe atende Firmino e disfarça a presença de Lorena. Firmino se aconselha com Maruan. Lorena diz a Labibe que não gosta de Firmino. A mando de Nivalda, Cira pede emprego na casa de Timbó. Deodora exige que Vespertino inclua os impostos à igreja nas novas taxas, a fim de prejudicar a pastora Dagmar.
Nivalda se oferece para ajudar Tereza com o jantar, ao saber que o convidado dela trabalha com pedras preciosas. Tertulinho tira satisfações com Deodora por causa dos impostos que ela mandou cobrar na fazenda. Noé chega para o jantar na casa de Timbó. Xaviera se preocupa quando Tertulinho declara guerra contra Deodora.