A morte de um personagem vai deixar Tertulinho encrencado na novela Mar do Sertão
A chegada de um novo personagem para a reta final de Mar do Sertão está movimentando tudo em Canta Pedra. Mas, especificamente a família de Tertulinho (Renato Góes). Principalmente Deodora (Debora Bloch). Estou falando de Noé (Marcelo Adnet).
Um nome inventado para um bandido chantagista que sabe demais sobre o passado tanto de Deodora quanto de Tertúlio (José de Abreu). Noé está doido para se dar bem. Mas, o seu final tem tudo para ser trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que venha a ser Deodora a pessoa que quer acabar com a raça de Noé, o personagem vai morrer e cair é nos braços de Tertulinho. Tudo por conta de um duelo insano.
Querendo resolver tudo por si só o namorado de Xaviera (Giovana Cordeiro) vai levantar uma grana alta para pagar a passagem só de ida de Noé. Quem estará na história será Deodora que tentará convencer o filho a matar logo o desgraçado de uma vez.
Só assim eles se livram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso Deodora vai cozinhar Noé a banho Maria, mas deixará Vespertino (Thardelly Lima) e Pajeú (Caio Blat) morrendo de ciúmes.
Chega a uma altura de Mar do Sertão que Vespertino e Floro Borromeu (Leandro Daniel) também viram inimigos de Noé. Tertúlio prepara uma armadilha para o canalha e tentará mandá-lo para a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, acontece que Noé estará armado.
Tertulinho chegará no meio desta confusão e tentará lutar contra o rival. A arma vai disparar e o corpo de Noé cai por cima do novo coronel de Canta Pedra. Tertulinho ficará horrorizado.
Tertúlio com medo pelo filho assumirá o assassinato de Noé Dantas.