Tertulinho será salvo pelo pai em Mar do Sertão.
Coronel Tertúlio (José de Abreu) dará uma prova de amor a Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão. É que o fazendeiro assumirá um crime terrível para salvar o herdeiro na trama escrita por Mário Teixeira.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Mar do Sertão no Gshow, Tertulinho se envolverá em uma emboscada na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Oto reata com Brisa e acaba com a ‘festa’ de Ari: “Vagabundo”
Ele se envolverá em uma briga com Xareu Caxeiro / Noé Dantas (Marcelo Adnet) para defender Deodora (Deborah Bloch) e acabará matando o forasteiro em Mar do Sertão.
A princípio, Deodora correrá para os braços do Coronel Tertúlio. Em seguida, ela tentará manipular Pajeú (Caio Blat) para matar Noé. Por fim, Deodora procurará Tertulinho e dirá que está sendo perseguida e ameaçada pelo bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o rapaz não saberá que Tertúlio já estará preparando uma emboscada para Noé com a ajuda de Catão (Déo Garcez). Só que o personagem de Marcelo Adnet surgirá armado no encontro e pegará todos de surpresa. Tertulinho vai enfrentar o criminoso, e eles começarão a brigar agarrados. No meio do atrito, o revólver disparará e acertará o ex-cafetão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
O namorado de Xaviera (Giovana Cordeiro) entrará em pânico ao perceber que o rival estará morto. Coronel Tertúlio verá toda a cena é ficará horrorizado ao constatar que o filho tirou a vida de uma pessoa, mas não terá muito que fazer no momento em Mar do Sertão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIRÁ A CULPA
O sargento Venâncio (Hugo Germano) dará de cara com a cena e ao ver o corpo ensanguentado em cima do personagem de Renato Góes, ele tirará a conclusão mais óbvia.
O meio-irmão de José Mendes (Sergio Guizé) não conseguirá escapar das consequências do embate e será preso na delegacia de Canta Pedra. Porém, Tertúlio dará um jeito de inocentar o filho e assumirá a culpa pelo assassinato de Noé Dantas.
O sargento o prenderá, e o almofadinha será solto. Mas a experiência na prisão pouco afetará Tertulinho. Horas depois de ser liberado, ele já estará armando com Fubá Mimoso (Marco França) contra a vida de José Mendes em Mar do Sertão.