Apesar de seguir no Danças dos Famosos no Domigão com Huck, Jéssica Ellen deixa Mar do Sertão
Após ser destaque da novela Amor de Mãe, Jéssica Ellen já tinha um novo trabalho previsto na Globo, no caso, seria Mar do Sertão. A próxima novela inédita das seis escrita por Mario Teixeira. Só que a atriz anunciou recentemente que está grávida e então terá que deixar a novela antes de começar a gravar.
Contudo, quem ficará com o seu papel?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois a Globo já definiu a atriz substituta, até porque logo entramos na reta final de Além da Ilusão, e quem volta ao ar na emissora será Giovana Cordeiro. Se lembra dela na primeira fase de Pantanal? É, a atriz interpretou a prostituta Generosa com quem José Leôncio, na ocasião, interpretado por Drico Alves, perdia a virgindade.
Apesar da personagem não estar na segunda fase da novela das nove, Generosa teve a importância de ser a mãe do filho mais velho do fazendeiro, José Lucas (Irandhir Santos). Mas, voltando para Mar do Sertão, desde que Jéssica Ellen havia sido escalada não se tinha muita informação sobre a personagem que agora Giovana dará vida.
No entanto, posso te adiantar que a novela de Mario Teixeira vai ser dirigida por Allan Fiterman e terá o foco em representar o nosso nordeste. Portanto, a ideia é que a maioria do elenco seja nordestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o profissionais envolvidos em Mar do Sertão já estão se preparando para iniciar as gravações.
No caso do núcleo principal que terá Isadora Cruz, Renato Góes e Sérgio Guizé a Globo já tem uma equipe em Pernambuco para gravar cenas da primeira fase. Isadora será a protagonista chamada Candoca que vai se apaixonar por Zé Paulino, vivido por Guizé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o amor dos dois será destruído pelo vilão de Renato Góes. A mocinha acreditará que Zé terá morrido e se casará com Tertulinho.
Em Mar do Sertão, além de Giovana Cordeiro, Renato, Isadora e Sérgio o público verá: Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, José de Abreu, Caio Blat, Érico Brás e Debora Bloch.