Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (11) em Mar do Sertão.
Furioso depois de descobrir que Coronel Tertúlio (José de Abreu) pode ser o responsável pelo uso de agrotóxicos que quase levou seu filho à morte, Pajeú (Caio Blat) está disposto a se vingar do fazendeiro em Mar do Sertão.
O personagem de Caio Blat já tentou tirar satisfação com o inimigo, mas acabou levando uma chicotada de Deodora (Debora Bloch) na trama escrita por Mário Teixeira. Disposto a conseguir o que quer, Pajeú decidirá invadir a casa de José Mendes com o objetivo de pegar sua arma ‘escondida’, mesmo após ter o pedido negado pelo milionário da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Mar do Sertão – Vespertino faz acordo, Candoca choca José e Deodora comemora
Pajeú irá procurar por toda a casa atrás da arma, mas o cangaceiro acabará sendo pego no flagra por Candoca (Isadora Cruz). “Coisa estranha, José deixou a porta destrancada”, notará a mocinha de Mar do Sertão. Percebendo que entrou alguém na residência, Pajeú vai esconder para não ser pego no ‘pulo’.
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (11)
Candoca não consegue convencer Pajeú a desistir da ideia de se vingar do Coronel. Tertulinho se emociona ao ouvir Manduca o chamar de pai. Candoca decide alertar o Coronel sobre Pajeú. Deodora entrega a Eudoro Cidão uma matéria sobre lavouras orgânicas da Fazenda Palmeiral. Janjão patenteia a marca e a receita das rapaduras de Tereza e a proíbe de vendê-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candoca enfrenta o Coronel para defender Jessilaine. Deodora faz uma denúncia anônima para Floro Borromeu ir à casa de Timbó. Pajeú invade a casa de José e pega a arma que acredita ser a dele. Laura se incomoda com as insinuações feitas por Tertulinho sobre suas ocupações profissionais. Pajeú é flagrado por Candoca na casa de José e percebe que sua arma foi trocada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE