Deodora em Mar do Sertão sente mais ódio do que nunca pelo rival do filho
Deodora (Debora Bloch) nunca engoliu José (Sergio Guizé) e agora que sabe que ele é um dos herdeiros de Tertúlio (José de Abreu) muito menos. Na novela Mar do Sertão a dondoca vai aproveitar o poder que exercer sobre Pajéu (Caio Blat) para fazer uma encomenda para lá de macabra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ódio de Deodora brotará assim que ela ver o estado de Tertulinho (Renato Góes) após a briga violenta com José. Furiosa que agora não só o próprio, mas como Canta Pedra inteira sabe da traição do coronel, ela quer se vingar. Após sumir na calada da noite outra vez, Deodora vai até a casa do amante no meio do mato.
Logo de cara Deodora vai mostrar um carinho e atenção nunca visto por Cirino (Theo Matos) e isso deixará os olhos de Pajeú brilhando. Na cabeça dele, eles poderão formar uma bonita família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se aproveitando do desejo do jagunço, quando Cirino já estiver afastado claro, Deodora revelará que tentaram matar Tertulinho.
Pajeú ficará até assustado com a informação sendo jogada de repente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Tentaram (…) Ele é meu único filho. Sem ele… eu morro também. — Ela confessará dizendo a verdade de certa forma.
JAGUNÇO MEXIDO
Não só por estar apaixonado por Deodora, Pajeú se colocará no lugar dela e pensa que se encostassem em um fio de cabelo do filho ficaria louco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então quer saber quem foi que fez isso com Tertulinho. Direta, a mulher do coronel revelará que foi José e, em seguida, dá o golpe:
— Preciso que tu mate José. Por mim. Mate aquele desgraçado.
O pedido de Deodora cairá feito uma bomba na cabeça de Pajeú porque em um passado recente foi José, assim como Candoca (Isadora Cruz), que o ajudou a salvar a vida de Cirino.
E agora ele aceitará o pedido macabro de Deodora ou vai ser justo com a ajuda que recebeu de José?