Deodora pensou que estava no comando de Pajeú na novela Mar do Sertão, mas ele provará o contrário
Doida para tirar José (Sergio Guizé) do seu caminho, agora que se descobriu que ele é um dos herdeiros de Tertúlio (José de Abreu), Dedodora (Debora Bloch) encomendou a sua morte. Fato é que em Mar do Sertão ela não tem coragem de matar a sangue frio, ao menos por enquanto, então ela mandou Pajeú (Caio Blat) fazer o serviço.
Se aproveitando que o jagunço está de quatro por ela, se caso no futuro der algum problema quem vai ser preso é ele. Esperta? Parece que sim, mas acontece que Pajeú não vai cumprir com o combinado. Ele não conseguirá assassinar o noivo de Candoca (Isadora Cruz) então revolve abrir uma cova profunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não consegue matar José, Pajeú resolverá se matar, mas antes disso vai levar Deodora junto. E não é que a bicha ficará pálida ao ver a cova e a arma sendo apontada para ela? “Essa cova não é para nós dois“, dirá ele jogando a pá longe. Vendo o pavor nos olhos da mãe de Tertulinho (Renato Góes), Pajéu seguirá afirmando que o destino deles é ficar juntos.
De acordo o jagunço foi Deus que lhe deu esta ideia em um sonho então ele precisará cumprir. Deodora ficará tão assustada que vai travar e não vai conseguir nem correr do amante. Ele pegará a arma na frente dela que então implora: “Tenha piedade de mim, não me mate!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A REVIRAVOLTA
Antes de arma o plano para ficar com Deodora, Pajeú fez uma carta de despedida para Candoca (Isadora Cruz) cuidar do filho. A médica desesperada sentindo o cheiro de tragédia vai correr para a casa do amigo. Será que vai chegar a tempo de impedir um banho de sangue?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE