Um milagre se tornará desgraça na novela Mar do Sertão ao causar um acidente entre dois personagens
Chegou o grande dia em que Zé Paulino (Sergio Guizé) está de casamento marcado com Candoca (Isadora Cruz) na novela Mar do Sertão. Porém, Tertúlio (José de Abreu) arruinou tudo! O coronel mandará o vaqueiro para uma viagem só de ida ao lado de Tertulinho (Renato Góes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ligar que é um dia importante para o empregado, Tertúlio mandará Zé Paulino entregar um cavalo caro para um comprador na capital. O coronel só confia em Zé, seu melhor empregado, para fazer este serviço. Mas, após tanta picuinha entre o vaqueiro e seu filho, Tertúlio enfiará Tertulinho também.
De certa maneira, Tertulinho ficará feliz por um lado porque assim sabe que o casamento não aconteceu, afinal de contas, está apaixonado por Candoca. Mas, durante a viagem um milagre acontecerá. Uma chuva tão forte que causará um deslizamento na estrada de terra onde estará o carro com os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Paulino decidirá mudar a rota da viagem como entende melhor de Canta Pedra, só que a estrada estará impossível com os estragos da chuva e o carro vai ser puxado por uma ribanceira. Assustado, Tertulinho, no banco do carona, será o primeiro a sair do carro.
A DESGRAÇA
— Tertulinho… Sai pela janela homem! — Gritará Zé em pânico tentando se soltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tertulinho entra em parafuso de medo e ignorará os apelos do rival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
— Me ajude homem! Tertulinho, me ajude homem! — Pedirá o vaqueiro aos gritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, enquanto o playboy conseguir se mover, o carro com Zé Paulino dentro cairá na ribanceira. Após alguns dias de procura, um corpo é encontrado e ninguém tem dúvida, só pode ser do amado de Candoca.