Tertulinho deixará evidente sua revolta com o retorno do rival em Mar do Sertão.
Tertulinho (Renato Góes) vai fazer um escarcéu por conta de ciúme em Mar do Sertão. Ao descobrir que Zé Paulino (Sergio Guizé) voltou a Canta Pedra como José Mendes, o almofadinha acabará se entregando ao rival por conta de suas atitudes na trama escrita por Mário Teixeira.
Mesmo sem imaginar que vai ter levado um chifre de Candoca (Isadora Cruz), que beijará o protagonista de Mar do Sertão ao revê-lo, o vilão da novela das seis da Globo vai dar um show por causa da aproximação da esposa com o ex-noivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Mar do Sertão – Timbó chora de soluçar e desmaia em reencontro com ‘anjo que caiu do céu’
Mesmo mordido de raiva, ele decidirá ir atrás de Zé para tentar uma “proximidade” com o inimigo. Não dará muito certo a conversa entre eles e Tertulinho ameaçará o sertanejo, exigindo que ele se afaste de sua família de uma vez por todas, senão algo de pior poderá acontecer a ele em Mar do Sertão.
Como se não fosse o bastante, ele vai virar uma fera com Candoca, deixando mais do que evidente a sua insegurança. O vilão ficará aterrorizado com a possibilidade de perder a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A volta triunfal de Zé Paulino acontecerá exatamente no meio dos preparativos da comemoração do aniversário de dez anos de casamento de Candoca. O filho do coronel Tertúlio (José de Abreu), então, ficará furioso com a volta do personagem de Sergio Guizé.
Ele ficará com medo de perder a vida que tem com Candoca e Manduca (Enzo Diniz), que é filho de Zé Paulino em Mar do Sertão. O protagonista da novela das seis da Globo também vai incomodar o personagem de Renato Góes, que voltará ricaço como um empresário do ramo do petróleo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE