Chegou a hora de Pajeú e Tertúlio irem para o seu acerto de contas em Mar do Sertão?
Quando Mar do Sertão começou você imaginava uma rivalidade tão grande entre Pajeú (Caio Blat) e Tertúlio (José de Abreu)? Pois é, nos próximos capítulos essa rixa só tende a crescer e ficar mais complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo porque envolve dois fortes nomes, de um lado Deodora (Debora Bloch) e do outro Cirino (Theo Matos). Inclusive, a interação desta dupla na trama deu o que falar já que agradou o público. Theo Matos foi elogiado por sua desenvoltura.
De qualquer forma, voltando a rivalidade do coronel e do jagunço, a briga entre eles voltará a esquentar quando ambos se reencontrarem no bar de Janjão (Cosme dos Santos). Praticamente o único local de Canta Pedra para beber, o pai de Tertulinho (Renato Góes) tentará entender a atitude heroica de Pajeú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, mesmo com motivos para deixá-lo morrer, logo depois de ter sido baleado acidentalmente, Pajeú ajudou a salvar a vida de Tertúlio. Isso que o tinha jurado de morte antes.
Quando o coronel cita tal fato, Pajeú entra em conflito interno já que tinha prometido se regenera. Porém, ele dirá que costuma resolver suas pendências quando os inimigos estão aptos. “Pois agora eu tô de pé! Será que é por isso que o moço anda rondando tanto a minha casa?”, indagará o coronel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AH, SE ELE SOUBESSE…
Sem ter coragem de dizer que estava rondando por causa de Deodora, Pajeú vai lembrar Tertúlio que graças a ele seu filho, Cirino, quase morreu. “Por causa daqueles venenos tudo, meu filho quase se foi!”, jogará na cara.
Tertúlio achará que o ex-jagunço de Vespertino (Thardelly Lima) quer vingança então pedirá praticamente mandando para resolver esta assunto ali e agora. Será que Pajeú concordará, bem ali? Na frente de todos?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE