Zé Paulino vai mostrar que não está para brincadeira na novela Mar do Sertão
Talvez toda a admiração que Tertúlio (José de Abreu) tem por Zé Paulino (Sergio Guizé) caia por terra após ele surgir novamente em sua casa. Em Mar do Sertão, o ex-vaqueiro mostrará que está disposto a bater de frente com o coronel para investir e melhorar a vida do povo de Canta Pedra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que Zé Paulino trabalhava para Tertúlio, o coronel rasgava toda seda possível para o funcionário. Parecia que o marido de Deodora (Debora Bloch) sentia mais orgulho o vaqueiro do que do próprio filho Tertulinho (Renato Góes). Mas, aconteceu a suposta morte de Zé e o coronel foi horrível com Daomé (Wilson Rabelo).
Ainda que tenha tentado oferecer um dinheiro para o senhor, Daomé não aceitou então em troca o coronel praticamente o expulsou de suas terras. Ao descobrir isso após a morte do pai e agora que é um homem rico, José Mendes não vai deixar barato. Em visita ao coronel, Zé quer comprar as mesmas terras, mas Tertúlio não aceita vendê-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Canta Pedra vai deixar de ser um domínio seu. Uma sesmaria que passou de mão em mão através desses anos. Sua família vai deixar de pastar no campo alheio, coronel. — Zé deixará claro de qualquer forma.
— Tá me chamando de calvagadura? — Tertúlio se irritará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes que o clima esquente de vez entre Tertúlio e Zé Paulino, Deodora se intrometerá e será gentil com o convidado até a sua saída. Algo que nunca foi enquanto ele era seu funcionário. Em Mar do Sertão, Deodora sabe farejar riqueza e principalmente quando se deve atacar algum inimigo ou não.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar do Sertão exibe morte trágica de Tertulinho após erro fatal de Deodora; confira os desfechos do último capítulo
● Mar do Sertão: Candoca surpreende Zé Paulino com revelação e marca reta final da novela: “Preciso te contar”
● Mar do Sertão – Morte abalará o último capítulo após Deodora promover jantar envenenado para José e Candoca
— Não ameace mais o rapaz. Vai que sucede alguma coisa a ele, e a justiça vem atrás. De quem? De ti. — Alertará Deodora de forma misteriosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE