EMPODERADA
Mara Maravilha resgata época que pegava geral e dá em cima de Luan Santana: “Eu pegaria”
04/08/2022 às 15h44
Mara Maravilha falou sobre seu novo projeto e da sua época de pegadora
Mara Maravilha, de 55 anos, deve lançar o seu primeiro LP, que gravou há 36 anos, nesta semana. O álbum chamado “Um grande amor”, com nove músicas que falam de paixões e desilusões da juventude, fez a cantora relembrar a sua época de pegadora. “Eu era uma adolescente sonhadora, hoje sou uma mulher empoderada. Esse LP é atemporal. Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. ‘Anjo travesso’ tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui”, disse Mara em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da conversa, Mara falou sobre seus amores passados, sua época de juventude e revelou que pegaria o cantor Luan Santana. “Eu tinha um namoradinho e, às vezes, ia para o estúdio triste porque tinha brigado com ele. Na hora de cantar, eu aproveitava aquele sentimento e já extravasava na interpretação. Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar… Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também (risos)! A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!”, declarou Mara Maravilha.
Atualmente, Mara é casada com Gabriel Torres com quem tem um filho, mas confessa que às vezes é assediada. No entanto, a ex-apresentadora afirma que seu casamento vai às mil maravilhas. “Sou muito bem resolvida, casada há oito anos com Gabriel (Torres). Ele é 20 anos mais novo do que eu. Tem um apetite, menina! Estou comprometida e, de vez em quando, recebo umas assediadas. Mas sempre prezei pela fidelidade. Sou uma mulher que nunca administrei traições na vida. Nem de trair nem de ser traída”, conta Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECOMEÇOS E SONHOS
Com o lançamento do CD, a cantora diz que está se sentido em um momento de renascimento artístico. A artista também confessou que ainda tem sonhos para realizar na música, entre eles, cantar com o rei Roberto Carlos. “Eu já realizei quase tudo, mas tenho um sonho de cantar com Roberto Carlos. Também gravaria com Ivete e faria um CD ‘Mara canta Gonzaguinha”, revela Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]