Mara Maravilha se pronuncia após Angélica ir na Record e dizer que não é sua amiga
A cantora Mara Maravilha se pronunciou após a apresentadora Angélica participar de um programa na Record e dizer que não é sua amiga.
Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), a artista falou que muitas pessoas estavam a questionando sobre o depoimento da esposa de Luciano Huck e decidiu comentar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Angel foi questionada em relação as apresentadoras dos anos 1980 e 1990. E mais uma vez o foco extra vem em minha direção”, começou Mara Maravilha.
A cantora concordou com as falas de Angélica: “A colega foi muito coerente quando disse: ‘A gente sempre se respeitou. A gente se aproximou mais agora mais velhas, todas’. Ela disse: ‘Todas, fui clara?’ Obrigada Angélica pelo respeito e ética, não me excluindo”, disparou.
Em seguida, ela falou um pouco sobre o relacionamento lá nos anos 90: “Éramos colegas, não adversárias, nem inimigas. Íamos nos programas uma da outra”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou contando que o fato de suas vidas estarem tão ocupadas pelo trabalho, acabavam tendo pouco convívio pessoal e as fofocas geraram grandes problemas na relação.
“Estávamos tão ocupadas em nossas atividades profissionais que não havia tempo para convívio pessoal, e o ‘disse me disse’ nos tornou, literalmente, protagonistas de um reality midiático”, relevou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Mara Maravilha acredita que as histórias ainda não acabaram: “Deduzo que ainda teremos muitos capítulos, afinal estamos vivíssimas e na história a trajetória é fundamental mas o final é que define o resultado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim deixou um recado para Angélica: “Como colega, desde já, seja muito bem-vinda. E se amigas, te garanto: posso até ser Pedro, mas Judas, jamais! Além do que, Silvio Santos me ensinou: amiga é ser, e não estar”, encerrou.