Mara Maravilha abre o jogo e dispara sobre evangélicos, SBT e namorado mais novo: “Patrulha de julgamento muito grande”
21/02/2019 às 17h01
A apresentadora do SBT, Mara Maravilha resolveu abrir o jogo e falar sobre diversos temas que circulam na sua vida, desde a emissora em que trabalha, passando por sua religião e até seu relacionamento com Gabriel, 22 anos mais novo que Mara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Contigo, Mara afirmou que os planos de se tornar mamãe está mais cada vez mais próximo de se concretizar e que já está na fila de adoção: “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças (…) Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o relacionamento com o músico Gabriel Torres, Mara fica irritada ao ser questionada sobre a diferença de idade: Não vejo essa crítica quando é um homem de mais idade com uma mulher mais nova. Meu relacionamento com o Gabriel é verdadeiro. Não tenho relacionamento fake. Gabriel é uma pessoa do bem, tenho muito orgulho dele, uma pessoa honesta e talentosa. Temos a essência da humildade. Somos um casal de verdade, não um casal fake, mesmo com a diferença de idade“. Ela também revelou que Gabriel tem vontade ser pai: “O Gabriel nutre essa vontade. Nos meus últimos relacionamentos eu não via o que vejo nele, essa vontade de ter um filho e ter essa responsabilidade na criação de um ser humano“.
+Colega de elenco de José Loreto, Carolina Dieckmann apoia o ator em pedido de desculpas a ex
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha ainda falou sobre os julgamentos que sofreu no meio evangélico: “O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando (…) Não posso julgar pessoa que é gay, aquela pessoa que é divorciada. Não posso julgar, mas posso ter a minha opinião. Seja ela de acordo ou não com alguma opinião adversa”.
Ainda sobre o julgamentos Mara dispara: “O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus“, diz ela que desabafa. “Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
Sobre SBT, Mara diz que ter saído do Fofocalizando veio na hora certa para poder se dedicar mais a sua saúde: Quero me cuidar ao máximo. Teve um tempo que eu não me cuidava, não cuidava do que eu comia, não cuidava do físico. E agora estou na fase: a minha melhor versão“.
E para finalizar, Mara Maravilha conta o segredo que usa para lidar com pessoas inconvenientes: Já estou bem vacinada, bem precavida. A distância é um argumento que eu uso, eu me distancio. Procuro me distanciar de tudo e todos que não me fazem bem (…) “Minha vida é pautada dessas três regras: Deus, eu e amar o próximo”, completa a funcionária do Silvio Santos.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.